quarta-feira, 6 de julho de 2011

PROJETO DOS "POLITICAMENTE CORRETOS"

Por José Alfredo dos Santos Filho (Escritor e Jornalista)



Homossexualismo e homofobia andam a passos largos para a perdição e extinção de si mesmos.
Quando se fala em “orientação sexual” significa que há um “orientador sexual” em todas as épocas, no tempo e no espaço. Ora, a própria NATUREZA orienta todo seu próprio sistema tanto nos reinos animal, vegetal e mineral.
Ao que sabemos que, independente de religiosidade, que a “família é formada por três ou mais pessoas através de um casal (homem/mulher) que em suas muitas relações sexuais produzirão outro ser, semelhante a eles, que chamarão de filho. Então, dizer que um casal de dois homens, ou duas mulheres forma uma família é prova cabal de “burrice, estupidez, malignidade, promiscuidade”.
Outra prova contundente é a de que acreditam que uma lei pode formalizar e tornar verdadeira tal mentira, façanha que só se atreve aqueles que são possuidores de apenas dois neurônios, Tico e Teco. Enquanto Tico dorme, Teco descansa em “berços esplêndido, ao som do mar e da luz do céu profundo” onde “PENSAR, DÓI!”.
Projetos não são poucos. Vou apresentar aqui um deles: O TREM DA CONFUSÃO, QUE VAI A PERDIÇÃO.
“Façamos um trem, isso mesmo, daqueles que tem vários vagões, que andam sobre trilhos, quer seja movido à eletricidade, a combustível, não importa, o que importa aqui é que tem vários vagões que podem acomodar a muita gente. Agora, vamos criar os vagões segundo a necessidade de todos e segundo a Constituição Federal e as Leis que a emendam.
Começamos pelos vagões para mulheres. Uns dois vagões serão suficientes para acomodá-las para não serem importunadas e molestadas pelos homens afoitos, tarados, promíscuos. Homens haverá que também reivindicarão direito a não ser molestados e importunados por mulheres afoitas, promíscuas, taradas, viciadas em sexo, possessivas.
Aí surgem os negros reivindicando um vagão também. Tem direitos garantidos nas Constituições. Façamos então um vagão para os negros (será que vai dá?). Daí vem os deficientes físicos. Também reivindicarão vagões para eles. Mais que ninguém tem direitos garantidos nas Leis e Constituições em todos os níveis (ou desníveis jurídicos?). Façam-se outros vagões, o quanto puder, para os deficientes.
E vamos aumentando esse trem que tem o objetivo e a obrigação de acomodar e transportar a todos. E ainda não falamos nas reformas e adaptações que serão obrigatórias a fazer nas estações: banheiros para mulheres, para homens, para negros e negras, para deficientes do sexo masculino e feminino, rampas de acesso, etc.
Êta! Estava esquecendo da primazia da sociedade, a menina dos olhos do defensores dos “direitos humanos (humanos? KKKKKK)”: os HOMOSSEXUAIS. “Eles” e “elas” querem vagões também, assim como banheiros diferenciados, e acessos privilegiados para não serem molestados e importunados pelos HOMOFÓBICOS, que, com toda certeza estarão reivindicando também seus direitos, porque está escrito na Lei Maior do País: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI INDEPENDENTE DE COR, RAÇA, SEXO, CREDO!”. Ôpa! Não tem dizendo “INDEPENDENTE DE ORIENTAÇÃO SEXUAL”.
Mas vamos nos ater ao “trem da alegria e tristeza”.
“Faltam ainda vagões para crianças, adolescentes e jovens; para mulheres grávidas ou com crianças de colo, idosos, que também terão direito a banheiros diferenciados (mulheres idosas e homens idosos). Graças a Deus que políticos, ladrões de colarinhos brancos, assaltantes a bancos, pastores, bispos, cardeais, apóstolos, patriarcas e o papa não andam de trem, pelo menos, jamais nos trens populares, públicos.
Mas ainda ouviremos muitas reclamações, xingamentos e murmurações dos judeus, muçulmanos, budistas, testemunhas de Jeová, evangélicos, protestantes, católicos, pentecostais, espíritas, macumbeiros, candoblézeiros, vudunzeiros e até dos adeptos do “chá do santo daime, etc., que assim protestarão por terem sido excluídos do trem. Direitos sejam lhes garantidos pela Constituição Federal e pelas Leis Complementares e de emendas, como também pelas tão deliciosas “Medias Provisórias”, que são fabricadas ao toque de caixa, segundo a necessidades e reivindicações dos eleitores, evitando-se assim, OS ORIENTADORES SEXUAIS, POLÍTICOS E RELIGIOSOS, que a “revolução dos despossuídos, dos empobrecidos, dos enganados, dos roubados, dos estuprados, dos molestados e dos demonizados” não aconteça aqui neste planeta tão lindo, tão aconchegante.
E aí? Falta alguma coisa a lembrar? Alguma minoria que esquecemos quando da preocupação de agradar a todos HOMOSSEXUAIS E HOMOFÓBICOS?
O TREM DO CAOS, que vai levar a todos a última de suas viagens ao inferno, porque não retornarão mais, só partirá quando todos os vagões estiverem lotados, a ponto de não ter como levantar o pé e encontrar o mesmo lugar quando do retorno para descansá-lo no chão.
O trem dos “politicamente corretos” jamais terá vagão para políticos corruptos, ladrões, pedófilos, estupradores, viciados e traficantes, hipócritas, incrédulos, ímpios, avarentos, prostitutos que são proprietários ou amigos de proprietários de carros, aviões e navios luxuosos.
E aí, em qual vagão desejas está? De qual grupo minoritário és? Se tiver alguma outra minoria que aqui me esqueci de anunciar, por favor, liguem para mim, mandem-me mensagens por emails, msm, Orkut, ou até pelos métodos e meios mais primitivos como bater tambores ou nos troncos das árvores, fazer sinais de fumaça, assobiar, gritar, berrar, uma hora todos escutam...
Ou então subam na “Torre do Pavilhão Nacional”, queimem a Bandeira, e ameace pular de lá. Com certeza você será recepcionado pelos canais de TVs e Rádios nacional e internacionais, pelas polícias federal, estaduais, guardas municipais, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, psicólogos, psiquiatras, líderes religiosos e políticos, FBI, Interpol, além de um público ávido pela violência de corpos esbagaçados nas calçadas e vias públicas, ensangüentados, em forma de protestos reivindicando mais um vagão.
Ouvidos serão, principalmente, pelo pessoal do PLANALTO que nunca dorme!