sábado, 2 de julho de 2011

QUEM PROTEGE PEDÓFILOS, SACRIFICA CRIANÇAS!

O QUE OS OLHOS NÃO VÊR, PODE ESTÁ ACONTECENDO... DEBAIXO DE NOSSOS OLHOS E NARIZES!
Já imaginaram porque as leis brasileiras são brandas para muitos crimes, até os hediondos? Não, claro que não! As pessoas simplesmente aceitam o que dizem nas mídias famosas e dominadoras dos meios de comunicação em todo mundo, daí a cegueira e estupidez da maioria. Por exemplo, "lobos, protegem lobos", assim como "canalhas, protegem canalhas, ladrões protegem ladrões, e PEDÓFILOS, PROTEGEM PEDÓFILOS".

A NAMBLA, organização mundial que defende e protege a todos homossexuais em todo planeta, ensina que "O AMOR (SEXO, CARÍCIAS) ENTRE UM ADULTO E UMA CRIANÇA, DEVE SER ENCARADA COMO NORMAL E BENÉFICA". Compare no site www.nambla.gov, e talvez mude sua visão e entendimento sobre homossexualidade e pedofilia. Agora, o mais cruel é saber que, tanto no Executivo, Legislativo e Judiciário o número de pedófilos é assustador: deputados, senadores, vereadores, prefeitos, governadores, e tantos outros políticos partidários, assim como juízes, desembargadores, promotores, defensores públicos (até mesmo aqueles que se dizem defensores do ECA), tem como opção sexual ver e praticar a pedofilia como normal. Acrescente-se ainda nesta macabra e maligna lista os pastores, bispos, cardeais, padres, apóstolos, pais de santos, anciãos etc (tanto homens, quanto mulheres) e aí fica ainda mais assustador.
Então, como acreditar que essas pessoas, investida de poderes sobre a maioria, farão algo para prejudicar seus iguais da pornografia e nos crimes hediondos similares? Até o presente momento, dár-se a entender que somente parentes próximos e familiares como pais, tios, sobrinhos, primos e vizinhos, amigos são os mais prováveis suspeitos, mas esquece que esta praga não escolhe cor, sexo, condição social e econômica, religiosa. Não devemos confia totalmente nossas crianças nas mãos de quem quer que seja sem que não mantenha sempre suspeitas prováveis de acontecer a pedofilia debaixo dos nossos olhos e narizes, porque os pedófilos sempre estão acima de toda e qualquer suspeita. Vamos realmente proteger nossas crianças, e não será depositando toda confiança no governo e suas instituições que estaremos fazendo isso. O combate a PEDOFILIA tem que ser implacável, constante e intenso. Os lobos andam por aí transvestidos de ovelhas, CUIDADO!
Todas as vezes que você ver alguém sendo considerado acima de quaisquer suspeitas, duvide, vigie e avalie sua conduta e comportamento. E não se intimide de avaliá-los, porque é “PELOS FRUTOS QUE CONHECEREMOS A ÁRVORE”.

Nenhum comentário: