domingo, 2 de dezembro de 2012

NEM HÉTEROS, NEM HOMOS SÃO VIOLENTOS

Se agride negro, índio, chineses, coreanos, mulheres e tantas outras pessoas sob a desculpa religiosa de que Deus não os ama, não os quer no seio de sua sociedade, em seu mundo. Contra os homossexuais, que é o tema principal aqui, os que fazem isso são rotulados de homofóbicos. Burrice! Homofobia significa MEDO DE HOMOSSEXUAIS e não agressores de homossexuais. Assim como os que tem fobia de raça, tamanhos, ambiente e todas as diferenças tem medo e não são agressores, a não ser quando acuados.

Bestialidades humanas são criadas por humanos que se dizem cultos. Não fora os testes de sanidades e de aculturações e tudo isso não passaria de pessoas energúmenas desalentadas, abandonadas, revoltadas por não saberem seu lugar nesta sociedade, e o que verdadeiramente são (se humanos ou bestas: sentido literal).
As crianças do sexo masculino são educadas desde tenra idade a serem violentas contra todas as minorias e diferenças.

Em outras bases culturais seriam humanos desprivilegiados pela própria sociedade em que vivem, e assim, agressores das minorias felizes, enquanto eles não o sendo, buscam destruí-los e discriminá-los. São totalmente infelizes dentro do seio da sociedade como um todo. Então, agora sabemos que os que agridem homossexuais, índios, negros, mulheres e qualquer outras minorias são AGRESSORES DOENTES; esquizofrênicos, menos, homofóbicos.

São pessoas que não conseguem viver felizes socialmente, e consigo mesmas. Em sociedade, com suas diferenças, são simplesmente agressores, violentos. E assim vivem em seus cotidianos: agredindo a tudo o que é diferente deles, e pior, mais felizes que eles. Então, chama-se a atenção a todos os envolvidos na Educação das crianças, dos adolescentes e jovens, que devem tomar uma linha correta sobre o que são e quem são estes agressores que não respeitam as minorias e as "diferenças", para que não confundam como simples "fóbicos". Homens e mulheres merecem ser respeitados como seres humanos que são, e não confundidos como meros animais selvagens ou indignos de pertencer a sociedade ou religião seja ela que for.

VOCÊ É HOMOFÓBICO OU AGRESSOR E ASSASSINO? O hétero não é propriamente um agressor, a não ser que seja um "doente, enfermo" de suas faculdades mentais. Se está errado se ensinar as crianças a serem homossexuais, será também errado se ensinar a estas mesmas crianças a serem héteros-fóbicos? Ambos ensinos violentam a opção de cada ser. Suas escolhas quanto a ser ou não ser, querer ou não querer tem que ser respeitadas. Devem ser proibidas toda postura impositora do "ser ou não ser". O homofóbico não é agressor, mas sim medroso quanto as diferenças. Toda fobia nos faz afastar, fugir e não agredir, matar. E o "deus" desse povo onde está nesta história toda? De "queixo caído", de "boca entre aberta, quase engolido moscas!"

Nenhum comentário: