quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VIOLÊNCIA NO ENTORNO DO DISTRITO FEDERAL

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PASTOR USA CGADB PARA DÁ CRÉDITO AO CURSO DE PSICANALISTA E PASTOR EM 30 DIAS À DISTÂNCIA

Venho já há muito tempo recebendo emails um tanto imorais e ofensivos quanto a ética, já que são de pessoas que se dizem líderes religiosas e ligadas a instituições supostamente sérias.
Abaixo, copio e colo um desses emails, que ao que parece não se preoculpam, seus idealizadores e responsáveis, pelo constrangimento e pela possível incitação à práticas criminosas quando "formados" e com "consultórios" espalhados por todo país enganando os possíveis clientes que procuram esses tipos de servios.
A oferta de "cursos superiores", ou de outros cursos que, mesmo livres, exigem condições intelectuais mínimas exigidas, desenvolvidas e vocacionadas, como "psicanalistas, pastores e bispos" são oferecidos sem nenhuma exigência, apenas sendo estimulada as pessoas a fazer so cursos sem a menor noção sobre os mesmos.
Este é o email-propaganda sob o título "Subject: FACULDADE DE TEOLOGIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS-FATEAD e UNIVAR EDUCAÇÃO E CIENCIA, parceria para cursos a distancia" (Date: Fri, 9 Dec 2011 18:15:56 -0200) "amados. a FATEAD e a UNIVAR EDUCAÇÃO, firmaram convenio para levar até voce, CURSOS de formação profissionalizante de modo rápidamente E VOCE PODERÁ JÁ EM 2012, INICIAR UMA NOVA PROFISSÃO.
1 - CURSO DE PSICANALISE CLINICA a distancia, seja psicanalista, abra seu consultorio, curso para todas as pessoas, independente do grau de e4scolaridade ou nivel de graduação, a psicanalise é uma profissão livre no brasil.
2 - curso de TERAPEUTA HOLÇISTICO EM SHIATSU, com registro no CRT, seja terapeuta corporal, abra seu consultorio, duração do curso 30 dias, totalmente a distancia, NÃO EXIGE ESCOLARIDADE SUPERIOR.
3 - CURSO DE FORMAÇÃO DE JUIZ(A) ARBITRAL, seja diplomado pela UNIVAR EDUCAÇÃO, CURSO A DISTANCIA, com duração de 30 dias, pode ser árbitro todo cidadão(a), maior independente do grau de escolaridade.
4 - CURSOS DE TEOLOGIA - básico, médio, bacharel, totalmente a distancia - curso rápido, JESUS TEM PRESSA, para que sua palavra tenha livre curso - corra.
5 - PALESTRAS E CURSOS NA SUA IGREJA ou sua EMPRESA: as palestras e cursos teologicos, serão ministradas peloi Prof.Dr. Sebastião Ribeiro, Pastor das Assembleias de Deus, registrado na CGADB, sob o n. 48776
fones: 35-32129222 - (oi) 35-88721279 - ( tim) 35-91622215 - ( vivo) 35-99938808.
OPORTUNIDADE: seja pastor credenciado pelo MJEN: CURSO DE PASTOR(A), curso rápido e direto, voce responde nosso questionario e sendo aprovado, receberá o certificado podendo ser aproveitado no minsiterio pastoral. solicite informações.
e-mail: mjen@r7.com , univar.edu@gmail.com , assembleiadedeusvivo@bol.com.br

CURSO DE JUIZ ARBITRAL - SEJA JUIZ ARBITRAL NA SUA CIDADE
Visite: www.juizarbitral.webnode.com.br
www.cmaunivar.blogspot.com
informações: 35-99938808"

Esperamos que a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), que tanto diz ter em seu rol pessoas idôneas, explique porque permite que vários de seus membros usem a instituição para aplicar golpes e enganar as pessoas. Se isso assim o for, é prova cabal de que há cumplicidade e que não estão nem aí com a qualidade de seus serviços e pessoal, mas sim com as quantias em dinheiro e com a quantidade de homens e mulheres, sem a menor qualificação que exercerão os cargos de pastores. Agora, para ser "psicanalistas", não se pode oferecer formação em 30 dias, e pior, à distância, como se promete na propaganda.
Então, esperamos respostas do tal "Prof.Dr." Sebastião Ribeiro, "Pastor" das Assembleias de Deus, registrado na CGADB, sob o n. 48776, que deve apresentar suas qualificações e garantir que está de acordo com as leis que regulamentam as profissões em nosso país.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"NOVO MESSIAS É RECEBIDO COM HONRAS E GLÓRIAS NO TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BRASÍLIA

Líder da ‘Igreja da Unificação’, o sul-coreano Reverendo Moon, se fortalece no Brasil usando a Assembléia de Deus.
O reverendo Moon, ou Sun Myung Moon, que se auto-intitula o ‘novo Messias’, nasceu na Coréia (antes da divisão), em 1920. É o segundo filho dos oito que nasceram em uma família camponesa de cristãos presbiterianos.
Ele conta que na Páscoa de 1936, aos 16 anos, enquanto orava em uma montanha teve um “encontro espiritual” com Jesus. Durante os anos seguintes estudou e pesquisou a Bíblia até que em 1945, atendendo a um “chamado de Deus”, foi para a então Coréia do Norte e começou a pregar uma “nova mensagem de Deus”, Ele afirmava que esse é o Princípio Divino, uma terceira parte da Bíblia; outro Testamento.
Dizendo-se uma nova encarnação de Jesus, fundou a seita chamada Igreja da Unificação. Em 1960 casou-se com Hak Ja Han e tiveram 13 filhos e 40 netos. Eles passaram a se apresentar com o título de “verdadeiros pais”, pois restaurariam o erro de Adão e Eva, dando início a uma “nova cultura e linhagem do Céu”.
O aspecto mais confuso dos ensinamentos de Moon é que Jesus falhou na cruz e Moon seria o messias final, que terminaria a obra divina na terra. Como o nome indica, a Igreja da Unificação deseja unificar todas as religiões, consideradas boas por ele.
Algum tempo atrás Moon e sua igreja vieram para o Brasil, fizeram investimentos no país, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, e tentaram buscar o apoio das lideranças evangélicas. A grande maioria negou-se a apoiar esse homem que se diz a “segunda vinda de Jesus”.
Porém, o Bispo Manoel Ferreira, ex-deputado e líder do Ministério Madureira, tem se envolvido com Moon. Ferreira já esteve na Coréia e participou de cerimônias de casamento na Igreja da Unificação.
Este é um dos eventos mais importantes para a seita, pois seus fiéis acreditam que se tornam “filhos espirituais” do reverendo Moon através do casamento.
Agora, surge a denúncia que decidiu “retribuir” e convidou representantes da igreja de Moon para usarem o púlpito da Assembléia de Deus de Brasília. O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”.
O tema “uma família sobre Deus” mostraria que a mensagem que “cumpriria o sonho de Deus de todas as pessoas do mundo serem uma só família”. A iniciativa do festival foi de Hyun Jin Moon, um dos filhos do líder da Igreja da Unificação, que mostra os seus pais como os originadores da “verdadeira família” capaz de salvar a humanidade.
O blogueiro Júlio Severo publicou artigo afirmando que o Pastor Enoque faz um “alerta importante no vídeo para que outros pastores da Assembléia de Deus Ministério Madureira não se deixem enganar pela apostasia que se iniciou em sua denominação, mas abram a boca para denunciar e alertar suas congregações.


(Matéria e vídeo divulgados pelo "holofote.Net" em 6 de dezembro de 2011)