quarta-feira, 10 de agosto de 2011

OS ÍCONES DO EVANGELHO DAS TREVAS!


Cai a máscara de Silas Malafaia a partir das defesas que faz aos líderes evangélicos envolvidos em escândalos. A declarar que comprou o avião com o dinheiro da igreja que "herdou" do sogro, assina com todas as letras que desviou contribuições de seus membros para satisfazer uma vaidade sua. Era Murdock, agora volta o Cerullo com a teologia sistemática da "prosperidade" já comprovadamente como "prosperadora" dos líderes e seus familiares e amigos mais próximos que os apoiam nesse estelionato institucionalizado em todo mundo, particularmente em toda América, por "ladrões e salteadores (João 10.8)".


Visite a página na internet pesquisando os nomes de Silas Malafaia, Marco Feliciano Murdock e Morris Cerrulo e outros que estão na midia e encontrará material farto sobre os escândalos e procedimentos antiéticos e morais desses pseudos ícones dos evangélicos. Algumas idiciações de notícias que estão à disposição na Web postei abaixo:

*Silas Malafaia e Morris Cerullo pedem oferta especial de R$911,00 (novecentos e onza reais) em um dos seus programas do mês de agosto de 2011. Com a promessa de "unção extra" Cerrulo promete que vai liberar "dons" como de "discernimento" para que os telespectadores pudessem entender a profecia;


*A "Cabala Mosaica" que Silas e Cerrullo usam leva aos ouvintes a apostasia e desengano, levando alguns a depressão. Coisa que não é divulgada porque muita grana corre nos bastidores, inclusive da mídia que se regala com parte dos lucros alcançados por eles;

* Pastor Elias Rébuli denuncia: Silas Malafaia e Morris Cerullo vendem “unção;

* Morris Cerullo seduz Silas Malafaia e lança unção do número nove...;

* Aliança de apóstatas: A associação Vitória em Cristo (do Pastor Silas Malafaia) afirma que Cerullo (que gosta de se autointitular de DR., sem nunca ter feito qualquer curso que o qualifique assim) “é considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual”, juntos eles estão lançando uma campan Clique para ler mais.


Este é o testemunho de uma vítima que sentiu-se traída por acreditar na pureza e santidade do Silas Malafaia. "Cheguei a brigar com outros irmãos defendendo esses crápula. Acreditei no que ele dizia sobre que era perseguição aos evangélicos por homossexuais e políticos corruptos, e eu acreditava, como muitos tem acreditado" - disse desabafando.

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo
tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita (II Pedro 2 :3)”.


Há algum tempo atrás, bem antes que meus olhos começassem a se abrir para a realidade da Graça de Deus em oposição à religião em que vivia, eu era um grande admirador de Silas Malafaia. Sempre acompanhava seus programas e os achava mais interessantes que os do Movimento pentecostal da CPAD.
Algum tempo depois conheci os textos de Caio Fábio e suas palavras baseadas na bíblia e, juntamente com isso, as denúncias de contra alguns ícones cristãos, entre eles, o Silas Malafaia.
De início não levava tão a sério as denuncias, até que comecei a enxergar no modo de agir deles algo estranho a partir do ataque dele, Silas Malafaia, a Globo, e o apoio incondicional a quem se declarasse evangélico no episódio da prisão do casal Hernandes.
A partir daí notei a maldade dele em tentar manipular aos que assistiam a seu programa, para crerem que tudo aquilo (a prisão do casal Hernandes) era perseguição, e que os evangélicos não deviam nada. No casa, que o que diziam sobre o casal Hernandes era mentira.
Porém o golpe fatal foi a pouco tempo, quando Silas Malafaia, de maneira surpreendente e descarada abraçou a uma doutrina, da qual não falava antes, a “doutrina da prosperidade”.
Vídeos foram suspeitamente retirados do Yootube (não estão mais disponíveis na internet, mas podem ser ouvidos em alguns sites e blogs)
Fiquei chocado ao ver que aquela máscara de ovelha caia, para mostrar a face real de lobo que ele, Malafaia e outros seus semelhantes tinham na verdade. Escondeu-se durante todo esse tempo, mas agora caiu pra todos verem (http://www.robertosoares.com/cai-a-mascara-de-silas-malafaia/ 09/08/2011).
Chamar a todo aquele que oferta com gratidão de trouxa, e a crente que reclamam dele falando sobre o dinheiro arrecadado de maneira suspeita e enganosa de hipócrita é um dos sinais de que agora não há mais teatro, mas sim aquilo que ele realmente é: um manipulador.
Meu desejo é que ele, assim como qualquer pecador, se arrependa e possa desfazer ao menos parte do mal que tem feito todo esse tempo a pessoas símplices e inocentes, manipulando-as para que contribuam para receberem bênçãos, enganando-as com apresentações falsas, teatrais de curas e milagres.
Há uma grande produção por trás desses “shows de milagres, maravilhas e prodígios”. Empresas são contratadas para preparar todas as tralhas necessárias para as apresentações. Atores e atrizes são contratados para representarem como “aleijados com amuletas, cegos, cadeirantes e várias outras doenças com testemunhos de curas já pré-elaborados.
Porém não deixarei de expor quem ele é àqueles que ainda o vêem como símbolo cristão. Lembremos dos conselhos de João: “FILHINHOS, FUGI DOS ÍDOLOS”.
http://www.robertosoares.com/cai-a-mascara-de-silas-malafaia/ 09/08/2011
Links relacionados
Silasgélico e seu grande negócio de perseguição…
A bipolaridade de Silas Malafaia
Comentários de outros bloguistas sobre Silas Malafaia:
Bíblia de 900 reais? Ah…Silas Malafaia!
Morris Cerullo profetizou a grande crise econômica mundial?
Malafaia profetiza hiperinflação para o Brasil!
Opinião: Silas x Homossexuais no programa do Ratinho
Silas Malafaia confirma que comprou avião com o dinheiro da “Vitória em Cristo”
O Galileo debate a campanha de sementes de mil reais de Mike Murdock e Silas Malafaia
Silas Malafaia deixa à CGADB
Partido do Silas Malafaia com o prefeito de São Paulo são investigados por fraudes nas fichas de filiados.
Leia também:
Silas Malafaia no congresso 1. dos Gideões de 2008
2. Silas Malafaia e Marco Feliciano contra os blogs cristãos
3. Gilmar Santos em Catanduva
4. Sobre o desabafo de Edir Macedo
5. Curas, pregações e milagres não provam que um ministério é de Deus
Anúncios Google Bíblia Pregação Livro Teologia Livro Mulheres
Cai a máscara de Silas Malafaia | Blog do Roberto Soares Page 5 of 17
http://www.robertosoares.com/cai-a-mascara-de-silas-malafaia/ 09/08/2011

Nenhum comentário: